Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Encontraram Vida Extraterrestre!!! Mas mas, é uma bactéria da Terra?

Não, não eram os Vulcanos.


Você não achava que um desses ia vim falar Live Long and Prosper né?

Realmente, quando eu li pensei no mesmo momento " Nossa será que vão fazer revelações bombásticas? " - Dito e feito: Uma bactériazinha de arsênico.

Vídeos e vídeos rolam na internet de OVNIs, aparições, Etes, e eles vem falar que só agora descobriram uma bactéria que vive aonde? Júpiter? Marte? NÃO P*RRA! AQUI NA TERRA!!
Quer dizer, que tipo de instituição gasta bilhões de dólares por ano pra achar bactérias! No nosso planeta! E fazem mistério para a divulgação!
Acho mesmo que isso foi para dizer para a população que a NASA está fazendo descobertas importantes. Só para acalmar os ânimos, entende?
Deixa eu te falar da minha opinião a respeito das teorias de conspiração.
== Momento Telecurso ==
Significado de Conspiração: s.f. Ação concentrada contra o Estado. Trama,conluio,maquinação.

Conspiração então é sinônimo de mau desígnio, enganar ou prejudicar alguém. Para mim, pois não é. Pois quando "conspiramos", estamos fazendo uso da ferramenta que nos difere de qualquer outro ser: Raciocínio. Este é o nosso poder, esta é a nossa dádiva. "Conspiramos" pois o que nos dizem, o que nos contam, para nós nada mais é do que histórias para boi dormir, mentiras ou até meias verdades. "Conspiramos" porque ainda existem pessoas que usam da sua inteligência para refletir e perceber: "Espera aí, isso não está certo". Por quê nos escondem os fatos? Eu mesmo fico maravilhado somente de ver o céu estrelado, então por qual razão nos escondem descobertas fascinantes? Quase todos que querem a verdade acabam encontrando o caminho da morte.
Falando nisso, uma quentinha é o tal site WikiLeaks. A Interpol já soltou um mandado de prisão pro cara. "Por quê exatamente agora?" Sim, porque só agora ele ta mandando os papos dos podres mundiais. "Assédio sexual?" Sim, penso que isso é para atingir a população e fazer com que ele perca credibilidade, fazendo com que as pessoas não acreditem no que ele coloca no ar. A mídia controla a mente. Porém não mais a minha.
Quem é que fica surpreso com as coisas que estão divulgando? O Lula? "Eu não sei de nada". É, só ele. Sempre ficou explícito que os EUA são um bando de metidos, porém que tem as pessoas mais corruptas da história humana. Viram meus vídeos dos posts anteriores? Pois vejam.

Tire suas conclusões. Nenhuma das minhas ideias devem penetrar na sua cabeça. A sua própria mente deve libertar-se das garras da opressão.

Um comentário:

Verônica Carvalho disse...

Oi Felipe
Passei por aqui pra agradecer a visita e o comentario e tbem para conhecer teu blog e, quero dizer, que achei mto legal .... voltarei sempre
Um abraço
Verônica
ideiasemblog.blogspot.com