Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Memórias de um Bêbado: A Verdade e Johnny Rock

Hei! ET Bilu! Vai tomar no meio do seu MUAHAUHA !


Be quick! OR BE DEAD!!!

Quem é Johnny Rock? Muitos já me pediram isso. Já disseram que o Johnny era na verdade um amigo meu, outros disseram que era o irmão do Ramone lá. Outros disseram que Johhny Rock é o anti-cristo, com seus vocábulos demoníacos e sua índole satânista. Porém eu vos digo que Johnny Rock ninguém mais é do que eu mesmo.

- Ou Mai Góde!!! - Fã desconcertado após manchetes de jornais com a notícia: "Johnny Rock é fruto de dupla personalidade"

Sim tem dias que eu bebo sem beber, e aí essas besteiras saem da minha cabeça. Acho que a doutora bateu a minha cabeça quando eu nasci. Explicações racionais? Sim, eu já fui abduzido uma vez, alguns meses após eu saber que o meu amigo Sérgio tinha sido abduzido também. Sim os etês estão usando-nos para conhecer o heavy metal. Etes! Vivem entre nós!

[...]Eles comeram da nossa comida, respiraram o nosso ar. Foi o seu maior erro. Pois Deus, em sua infinita sabedoria( colocou bactérias pra matar etes invasores). [...] - Narrador fajuto de Guerra dos Mundos.

Quantas vezes as pessoas vivem encasuladas em suas mentes fracas e obsessivas por dinheiro e, que ao serem retratadas realidades iguais as que vivem em novelas, não percebem que a vida é muito curta para ser infeliz?

Há um tempo para viver e um tempo para morrer, quando é tempo de encontrar o Criador. Viver e morrer é tão normal que, desde o momento em que você nasce você já está morrendo.

Johnny:
Dai galera, shó na paz!
Eu tava aqui no bar, tomando aquela vodka. Mas como vodka é muito fraca pra mim, comecei a lembrar-me de algumas aventuras a mais e bom, já que to aqui no banco da praça, vou-lhes contar. ( Gostaram da ortografia? É rapá, eu já fui sóbrio.) ;

Há muito e muito tempo, numa terra distante, onde o sol era mais amarelo, a vida estava em cada flor e princesas e príncipes viviam normalmente e com graça, %¨&*%¨&%¨&%¨&%¨&%¨&%$#%#$%#$¨&$%#$%#¨&#$%#$%#$%...
- Ow p*rra! Que ce tá fazendo Johnny?
- Po meu tu tá fazendo upload do arquivo errado véio! Isso daí é um folhetinho que me deram na rua!
- NÃO ME MATE JOHNNY! AH! AHHH! AAAAH!!!! (sons de corações(coraçõeS? viu, era um et!!!) sendo arrancados)

Risos. Que não tem uma personalidade dupla hoje em dia?

Nenhum comentário: