Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Recordações



Te vejo aqui, nos meus sonhos, logo antes de acordar, provavelmente para me lembrar melhor de você. Não pareço comigo mesmo, estou muito diferente. E me conheço a 18 anos.
Por quê é que somos sempre pressionados ? Desde pequenos, somos a pressionados a sermos de uma maneira, de agirmos daquele jeito, de sabermos ser e fazer coisas que ninguém nasce sabendo. Tudo tem a sua hora na vida, mesmo não sabendo quando e onde será, e mesmo se vai acontecer, a esperança sempre é um sentimento bem - vindo.
Afinal, por mais sombrio que pareça, a unica coisa que temos certeza que vai acontecer, é a morte. E só o que nos resta saber é que precisamos errar, aprender com as faltas, melhorar enquanto não sabemos o minuto seguinte. Também é bom saber que precisamos é conhecer pessoas que façam uma vida valer a pena, que amenizem a tristeza que as vezes somos levados a sentir. Hoje percebo que não adianta olhar para trás com o intuito de chorar pelas faltas cometidas. A vida é uma estrada de uma mão só, e o seu carro não tem marcha-ré. Quando pensar no passado, pense naqueles que fizeram parte da sua vida e que agora estão em algum lugar desse mundo, vivendo suas vidas. Eu me pergunto: Será que essas pessoas, meus amigos, lembram de mim do mesmo jeito? Espero realmente que sim.

Dedicado a todos aqueles que não tem um bom amigo ou dois, mas uma sacola cheia. E que, de tão especiais que são, que os nossos sonhos nos fazem lembrar deles vivamente.
Tenham um ótimo dia.

Um comentário:

Vinny xD disse...

Meu amigo Felipe, a vida mesmo é cheia de surpresas, nunca sabemos realmente o que vai acontecer, nem quando vai acontecer, simplesmente sabemos que nosso dia-a-dia sempre nos mostrará coisas novas,novos aprendizados, e apesar de todos os nossos erros, e apesar das nossas tristezas, devemos sempre agradecer por cada dia. Porque quando temos sorrisos verdadeiros é como um milagre, um milagre da vida.Faça tudo que tiver vontade sem medo do arrependimento, a vida é curta demais.Parabéns por essa bela postagem. Obrigado por ser meu amigo.