Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

domingo, 29 de agosto de 2010

Música para os Ouvidos



Motivação. Uma coisa que eu não conhecia a um bom tempo. 

Ah, também cansei de ficar só reclamando da vida, pois parece que quando olho no espelho eu vejo um velho de 300 e poucos anos.
É só perda de tempo, não tem resultado nenhum, a não ser o dinheiro que meu cardiologista vai receber daqui a alguns anos.
Guerreiros dessa pátria nós temos aos montes, mas nos faltam líderes, visionários, poucos que motivam muitos a mudar.
Mas pelo jeito conseguiram enforcar, crucificar, desmoralizar todos.
Vocês vão ver, eu vo compra o meu violão e vo sair por aí alfinetando os caras, porque afinal eles só proíbiram de ser feito piadas da cara deles né?
Quem foi que disse que não podemos mudar o mundo?
Mas quem foi que disse que não devemos mudar a nós mesmos antes de partir para tarefas maiores?
As vezes, tudo o que você defende, suas idéias, seu caráter, tudo se transforma em nada.
Como é difícil as vezes, olhar a vida e ver só as belezas mais belas e as virtudes mais puras.

__
Saudades, Renato Russo, Gênio!

3 comentários:

Fran disse...

Renato Russo, esse cara era muito foda, mas como ele mesmo dizia: 'os bons morrem jovens' ;x

Felipe disse...

era mesmo gata, oq eu penso é que ele poderia ter feito tantas outras musicas que eu faria questão de ouvir todos os dias...

Leo Costa disse...

talvez caras como ele estavam tão a frente do nosso tempo tanto nas idéias como na atitude,que viver se tornava tão doloroso quanto não ver seu mundo posto em prática,mas ele sabia cantar tão bem a vida cotidiana,como ninguém,é a identidade da sua música,com nós mesmos,só que o exército de um homem só não ganha guerra nenhuma,admiradores são milhares,mas quem põe em prática idéias que morrem junto com nossos ídolos?
Hipocrisia à parte,
Eu não.