Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Considerações


Sei que errei, sei que erro todos os dias mas não é para sempre, mesmo sabendo que minha burrice não tem validade certa ainda. Sei que sempre dizemos que quem persiste no erro é burro, mas se eu não errasse com A eu estaria errando com B.  Mudam-se as datas, mudam-se os horários, as ocasiões e as pessoas, mas a quantidade de erros é sempre a mesma, a menos que você seja a pessoa mais preparada e a mais vivenciada do mundo. Vocês podem me descer a lenha, cai de pau em mim, mas pode ter certeza, não vai doer mais do que a dor e a vergonha que eu sinto pelas consequências do que fiz.

Dedicado à todas aquelas pessoas que decepcionei e que um mero pedido de desculpas não tem valor e  que não consegue passar por cima dos erros meus.

Nenhum comentário: