Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sexta-feira, 2 de julho de 2010

" De volta para minha terra " - Seleção Canarinho e sua migração precoce

CALA BOCA GALVÃO! - Todo o Brasil assistindo a Globo.


E é na época entre os meses de Junho e Agosto que a espécie de canários brasileira Zifudeu Burrus , faz a migração de volta ao Brasil, em busca de um clima mais acolhedor( o que não vai acontecer, especialmente pro Dunga ) . De quatro em quatro anos, as aves brasileiras saem do Brasil, lideradas as vezes por gênios; outras vezes por burros. Mas nas últimas duas migrações as aves brasileiras encontraram resistência local e tiveram que voltar ( com o rabo entre as patas ), devido a vários fatores naturais, como excesso de viadagem, falta de controle no sistema nervoso ou ainda inteligência diminuída.  
Como é penoso para o torcedor assistir jogo da seleção na Globo. Nossa, não da pra aguentar, nem quando estão normais, imagine então o Galvão rouco. Assisti a segunda metade do jogo quase toda com a TV no mudo. Meu pai, que desde o começo da copa não tem estado muito satisfeito com a seleção ( quem tava? ) já cantava a derrota desde o começo do segundo tempo. Será que os caras que não foram convocados fizeram alguma macumba? Pois é, pra nós sentirmos falta deles agora, porque eu senti. Mas, também, faça chuva ou faça sol nós estamos aqui torcendo e daqui a quatro anos, vamos gritar ( denovo ) pela terceira vez RUMO AO HEXA e, se não ganhar aqui, daí eu largo mão da seleção. 
Vai ser engraçado se o Maradona ganhar a copa lá...

3 comentários:

Leo Costa disse...

concordo plenamente e tem mais,o galvao bueno,com sua voz " encatarrada" estava insuportavel como sempre,ficou claro na hora em que o kaka errou um chute(SIM,kaka erra)e o galvao ,-"KAKAAAAAAAAAAA!!"
Outro fato que estranhei,dessa vez nem a vovó,nem a mamae de kaka falaram ao vivo com nosso amigo galvao,poxa,só no ultimo jogo,que nao contava porra nenhuma,a vaga ja estava garantida,seria trágico ver a vovó tendo ataque do coração ao vivo.Hoje com certeza a velhota que tem o neto do passe " kilométrico"( vide conversa de vovó com vovô galvao)viu o jogo num hospital,onde o atendimento é garantido.
" Bemm amigos da rede globo,autoriza o árbitro,começa a partida para casa."

Felipe disse...

HAHAHHAA quase me parti de da risada aqui
falo tudo ahhaha

Vinny xD disse...

Bando de burro,band owna vidas,eu nem lembro da globo quando é jogo do Brasil,pq sim eu nao suporto ouvir nem galvão,nem falcão e muito menos casagrande. Mas agora quero ver é o galvão narrar os jogos da Holanda hahaa ;D