Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vaitimbora, Itália!

Lord! We've gotta keep the faith... - Bon Jovi


Adeus Franceses! Adeus Italianos! 
Seleções de história e tradição em copas do mundo dando adeus ... Bom, pela França ninguém põe a mão no fogo, especialmente depois que aquele juiz francês maldito apitou o jogo Brasil x Costa do Marfim. Mas a Itália? Que tristeza.. Os últimos campeões do mundo vão embora agora na primeira fase, vai ver eles queriam dar uma chance para os outros né. Faltou empenho, faltou futebol, faltou craques, faltou tudo... Que vergonha, vão se enforcar em um pé de cebola ! Ficar em último, no grupo mais fácil (pra eles não foi), isso é uma vergonha!

Pior é que a Espanha pode dar um tropeço e ficar de fora também... Se isso acontecer essa será a copa dos azarões. Bom, Astalavista pra vocês! Dessa vez dá Brasil (haha tomara). Essa foi a nota de um italiano decepcionado..

2 comentários:

Hank disse...

Fiquei triste pela França. Mas a Italia conseguiu ser pior q a Coreia do Norte em proporção. Parabéns pra Nova Zelandia, um pais onde só tem um time q joga no campeonato australiano ainda. Em sua primeira copa, vão embora sem ter tido uma derrota. Flw mano \,,/

Felipe disse...

exato, e to cm medo qe o brasil siga o mesmo caminho dos grandes sendo derrubados.. força pra nos! abraço hank, brigado por estar aqui.