Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sexta-feira, 4 de junho de 2010

TV fora do ar

Que caminho seguir?
A vida nos oferece tantas possibilidades e sempre escolhemos a pior ou a mais difícil.
Sábio aquele que trilha seus caminhos com confiança.
São tantas histórias que a vida nos dá! Aquele prego no pneu do seu carro, dizer que não vai chover, sair e se molhar todo, acordar com o despertador e pedir mais 5 minutos, perder 45 minutos na fila do mercador reclamando todos aqueles palavrões conhecidos, se meter na cozinha e queimar o arroz, teimar em ver um filme de terror e se borrar todo depois, contar os seus segredos quando fica bêbado.. E apesar disso tudo e mais além, quando você deita a cabeça na cama ao fim de cada dia, você ainda agradece por estar vivo.  Apesar de andar pela cidade e vermos muito sofrimento, nunca sabemos o que o futuro nos reserva.
__________

Tudo bem gata? Pediu ele, todo confiante.
Tá vendo gato aonde garoto? Respondeu ela, toda metida.
Vem sempre aqui?
Só quando quero ficar sozinha.

Aí sim acabou com ele. Ele não sabia mais o que dizer, ela não sabia mais quanto iria suportar. O garoto até que era charmoso, mas ela não era lá aquela coisa linda. Ah, as lições da vida! Por quanto tempo temos que aprender até sairmos voando com nossas próprias asas? Quem nunca levou um fora desses que atire a primeira pedra. Ah, a vida.

Me diga, pra que me matar estudando,se, quando eu chegar e ficar frente a frente com a prova tudo que eu estudei vai ser tudo que não esta la?

Essa vida me deixa paranóico.

Ao querido som dos meus pensamentos.
Que a vida tenha boas surpresas reservadas pra você!

Nenhum comentário: