Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Punk Mexicano

Querido Sérgio,


Alguns eventos e acontecimentos nos trazem prazer, mas a verdadeira e duradoura alegria só pode ser representada na forma de uma amizade como esta que conseguimos construir e consolidar.
Quem tem um amigo verdadeiro não tem medo de nada! É verdade, fica muito mais fácil enfrentar as dificuldades do dia a dia quando temos em quem confiar, quando temos a quem apelar no momento em que precisamos de um conselho ou opinião. Um amigo nos traz segurança e a garantia de que não estamos sozinhos nesta árdua jornada.
Um amigo traz mais prazer e alegria a esta caminhada que se chama vida, que seria muito dura e árida sem uma companhia fiel. É por isso que eu agradeço ter conhecido você, é por isso que eu agradeço o fato de termos nos aproximado e construído esta relação tão solidamente baseada nos princípios da lealdade e da confiança mútuas.

Façamos um mundo melhor, através das nossas ideias malucas, planos mais malucos ainda. Começaremos nós dois e o mundo inteiro irá escutar-nos tocando um ramones lá no coliseu. Eu sei vocês me chamarão de sonhador mas ainda temos tempo até lá. E, se um dia a vida nos dar caminhos diferentes, por favor não olhe pra trás, nós voltaremos a se encontrar. Não foi o que você me disse quando eu fui embora aquele dia? E macho não chora rapaz! 
Abraços e Feliz Aniversário! ( atrasado mas de coração)

2 comentários:

Dr. Sergio disse...

Depois dessa bela homenagem, não tenho palavras para agradecer, e até mesmo descrever oque sinto. Você é o tipo de amigo, que ficamos dias, mesês sem nos ver, mas quando nos encontramos, um sabe oque o outro está sentindo só no olhar, você me passa aquela paz, aquela alegria, só num simples aperto de mão. Não deixem que destruam o seu sonho, sei que ainda você um dia será um grande escritor, e grande musico, e sim tocaremos no coliseu. E não viemos até aqui pra desistir agora né, vamos até o fim, juntos, o seu simples sorriso, ja muda o meu mundo, Hey Ho, Let's Gooo

Felipe disse...

Que bom meu amigo! Amigos de verdade são difíceis de encontrar e mesmo assim eu tive uma grande sorte. sim nos vamos tocar nas maravilhas do mundo! no braço do Cristo Redentor! haha abraços querido