Neurônio da Semana

Se temos a possibilidade de tornar as pessoas mais felizes e serenas, devemos fazê-lo sempre. - Hermann Messe

sábado, 16 de janeiro de 2010

Férias *-*

Olá meus queridos leitores. Amanhã (17) estarei entrando no modo de férias, voltando a postar minhas histórias daqui uma semana ou duas mais ou menos. Que isso sirva pra alimentar a ansiedade de saber as continuidades das histórias, já que estarei escrevendo-as assim que eu puder. Tragam mais e mais pessoas para meu blog! Um forte abraço,

Felipe. @OmicronFelipe .

2 comentários:

Leo Costa disse...

poderia ser " Castles made of sand",tem até trilha sonora ( vide Jimi Hendrix)
mt show,
mal ae por me julgar digno de criticar o nome do teu blog mesmo que sendo positivamente haha
abraço

*** AnGeLiKa *** disse...

Férias na praia com a loka êêêêêêêê será que você volta ou será que começa a escrever daqui mesmo, humm dúvida cruel! Hahahahha